quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Telefonia Celular Brasileira


Venho observando crescente dificuldade em realizar e manter ligações de qualidade na telefonia celular. Amigos clientes de todas as operadoras com mesmo problema. As contas pontuais e caras. Anatel parece mais carneirinho em terra de lobos. Nós, mais idosos, já vimos este filme com enredo pavoroso. Chamava-se Telerj do finado Grupo Telebrás. Estaremos novamente no limiar do caos nas Telecomunicações ???

Um comentário:

  1. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Agradeço comentários e opiniões.
E-mail: mmvip007@gmail.com